terça-feira, 30 de janeiro de 2007

HOJE LEVEI UMA PICA

Acordei um bocadinho nervosa.

Logo de manha o meu dono pôs-me a coleira e fomos os dois passear até ao gabinete do veterinário. Era o dia de levar a minha primeira pica. E lá fomos nós os dois. Passamos por carros (tive um bocadinho de medo); passamos por muitas pessoas (todas me queriam fazer festas) e chegamos...

Entramos o meu dono falou com o senhor veterinário e colocaram-me em cima de uma marquesa. Fiquei um bocadinho assustada, mas o meu dono fez-me festas...

... e depois. Depois não custou nada.
Levei a pica sem ter medo nenhum, sem ganir, sem fugir e sem doer. Fiquei quietinha, o senhor veterinário deu-me a pica e depois fiquei a abanar o rabo de contente.

Enquanto eles preenchiam o meu BOLETIM SANITÁRIO eu andei a cheirar tudo para ver se havia alguma coisa para morder.

Segundo eles eu portei-me muito bem :)
[MAIS LOGO EU MOSTRO O MEU BOLETIM SANITÁRIO]

3 comentários:

Lili disse...

Que linda menina!!! Vou contar à tua mãe. Ela vai fica orgulhosa.
lol

Anónimo disse...

:)

Obrigado!
Espero que a minha mama fique contente por eu ser uma menina grande e que me porto muito bem...

:P

tiagugrilu disse...

Xinamén...