quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

SAUDADES

Olá amiguinhos!

Estive uns dias sem dar novidades porque o meu dono esteve longe de mim. Já não chega ter muitasssssssss saudades da minha dona, ainda fiquei uns dias sem o meu dono. E foi por isso que não escrevi nada. Eu tentei mas como sabem as minhas patas são grandes e carrego em mais que uma tecla ao mesmo tempo.
Mas já estava com saudades do meu dono (fartei-me de o morder) e de vos dar novidades.
Eu agora vou dar todas as novidades...
:)

13 comentários:

Lili disse...

Eu é que tenho saudades tuas! Where are you, fofa?!!!

Anónimo disse...

A fofa é muito linda, parabéns.

Anónimo disse...

nossa estou adorando nada fofa meretissiomo por que o diretor da tv globo sr roberto irineu marinho me colocou presae agora minha familia e nada fofa tem culpa ate por que me colocou presa

grassa disse...

Então e quando é que te abatem?

tiagugrilu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiagugrilu disse...

Ó Fofa, queres alcofa?

tiagugrilu disse...

Olha, aquele não é o famoso bébé barbudo comedor de cachorrinhos com weetabix ao piqueno almoço?

tiagugrilu disse...

Até amanhã.

A disse...

espera até seres grande, perderes a graça e mijares a torto e a direito... não vais ter tempo de dizer canícula e já vais estar no canil.

grassa disse...

E podes chupar, mas ai de ti que mordas.

LETICIA MICAELY disse...

Aiiii...
Que blog mais fofinho adorei
por isso estou aki deixando minha marquinha um big-beijooo.

Mery Lyra disse...

eu andei olhando este blog e sou do Brasil, mas já virei fã da fofa!
abraços e lambidas, Maria Luiza

visite disse...

oii quero fazer sexo virtual
meu mail é txu_luis@hotmail.com
fico a espera